Dualidade de critérios...

ATLETICO 2  S.ROMAO 09 1

Jogaram:
GR - DIOGO
DEF- JS, FILIPE, MARCO, EDU
MED- RUI, PETER, HUGO, IVO
ATA- NUNO, MIGUEL

Jogaram ainda
ROGERIO, RUI

Num jogo equilibrado na primeira parte,adiantou-se no marcador o SR09 por Miguel, que aproveitando uma bola em profundidade, não teve dificuldade em bater o GR do Atletico.
Após o golo o SR09 foi gerindo o jogo enervando a equipa rival, que não conseguia chegar á area do SR09, até que o juiz da partida começou a dar um empurrãozinho ao atlético e a marcar faltas em excesso e amostrar cartões amarelos sem mais nem porquê.
Na segunda parte o lance crucial da partida, um canto a favor do Atletico, e um jogador do Atletico joga com a mão e para espanto de todos o Arbitro da partida marca Penalty, o que como é logico motivou a ira dos atletas do SR 09, incluindo a de Miguel que acabou expulso. Isto para o arbitro se aperceber que afinal tinha errado e não era penalty, mas o mal estava feito e o SR 09 reduzido a 10 elementos.
A partir daqui o Atletico assumiu o controlo do jogo e deu a volta ao resultado. Mais uma vez fomos prejudicados por lances que ditaram o resultado.
Parabéns aos atletas do SR09 que mesmo assim não baixam os braços e continuam a lutar por vitorias justas que nos colocarão no verdadeiro lugar da tabela classificativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário