SANGUE, SUOR E .......VITÓRIA

SR09 2 CASTELÕES 1
Onze inicial
GR - Diogo
DEF - Js, Peter, Marco, Edu
MED - Rui , Hugo, Ivo,Mika
ATA - Nuno, Miguel
Jogaram ainda -  Daniel, Rogério

Num jogo com duas partes distintas levou a melhor quem jogou com mais amor a camisola.
Com uma primeira parte dominada pelo SR09, que aos 25 min ganhava por 2-0 com golos de Hugo(Sumol) e Rui, o SR09 podia ter chegado ao intervalo com uma vantagem mais confortavel, mas Nuno por 2 ocasiões e Miguel noutra não conseguiram fazer o golo. Mesmo assim o Castelões podia ter diminuido a desvantagem num penalti perto dos 35 min que Diogo defendeu com grande mestria.(já vão 3)
Na segunda parte o Castelões entrou disposto a tudo para dar a volta ao resultado, mais raçudo e mais rápido por algumas vezes pôs o SR09 a ter que acelarar o passo, até que a 15min. do fim, numa altura em que SR09 estava reduzido a 10 unidades por lesão de Marco, e em que a equipa de arbitragem demorou uma eternidade para autorizar a substituição o Castelões com um remate certeiro a entrada da area reduziu para 2-1.
Com grande sofrimento fisico devido ao excesso por parte da arbitragem em deixar jogar, chegou ao min.90 para grande alegria do SR09 que assim conquista a primeira vitória nesta edição do campeonato.

Bem - S Romão 09
Aceitavel mas não bem - a equipa de arbitragem( devido ao excesso do "deixa jogar")

Nenhum comentário:

Postar um comentário