ASSIM E DIFICIL....

Gémeos 3 SR 09 1

SR 09 alinhou com:
GR- Diogo
DEF- Edu; Xinelo; Filipe; Js
MED- Pedro; Sumol; Rui Filipe;Faria
ATA- Nuno; Ivo

Jogaram ainda:
Mika; Peter;Rui;Francês;Rogério

Mais uma vez um erro da equipa de arbitragem ditou a nossa derrota....
SR09 entrou bem no jogo e jogando em lances nas costas da defesa do adversário ia tentando criar perigo, mas o primeiro lance foi da equipa de  Gémeos que num contra ataque criou burburinho no estádio. SR09 não perdeu a cabeça e podia mesmo ter marcado por Sumol num remate de fora da área que passo rente ao poste.
Num lance de bola parada e após varias tentativas para tirar a bola de dentro da área esta sobra para um jogador do Gémeos que na área remata sem hipóteses para o GR Diogo.
SR09 não baixou os braços nem um minuto e poucos minutos volvidos Francês(que entrou para substituir Ivo que saiu lesionado) isola-se após passe de Faria e faz o golo do empate.
A 5 min. do intervalo o caso do jogo; um jogador do Gémeos ganha um ressalto com a MAO e isola-se fazendo o 2-1. O arbitro da partida confrontado com os jogadores diz estar tapado (é aceitável uma vez que este arbitro acompanha os lances de bastante longe) mas o arbitro assistente estava de  frente para o lance e nada assinalou.Alem do golo sofrido ainda saiu um amarelo por protestos.
Na segunda parte tentamos tudo por tudo para chegar à igualdade mas a equipa do gémeos fechou bem e foram felizes ao chegar ao 3-1.
A partir daqui só deu SR09 e mesmo com um penalti esquisito que Diogo defendeu com grande mestria, nunca baixamos os braços, obrigando o Gémeos a recorrer constantemente a faltas para travar o nosso ataque.
BOM a massa associativa do Gémeos que compareceu em peso para apoiar a sua equipa
MAU a equipa de arbitragem que teve influencia directa no resultado